sexta-feira, 1 de abril de 2011

Algarve elege "A Melhor Sangria do Mundo"

É hoje que decorre, nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, o concurso “SANGRIA CHALLENGE BEST TASTE 2011”, uma iniciativa conjunta da ÚNICA - Adega Cooperativa do Algarve, com a Associação de Barmen do Algarve (ABA) e com as Escolas de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA).


Fotografia de Margarida Tomás

Trata-se de um evento que pretende premiar e promover “A Melhor Sangria Do Mundo” que sairá vencedora deste concurso, hoje ao final da tarde.

A receita será reproduzida e publicada nas embalagens da sangria a comercializar pela ÚNICA - Adega Cooperativa do Algarve.

Participam neste concurso barmen profissionais e alunos de várias escolas de Hotelaria.

Para escolher “A Melhor Sangria Do Mundo” e distinguir o melhor aluno em concurso a organização do evento conta com um Júri composto por: Hermínio Rebelo, Chefe da Câmara de Provadores da CVR Algarvia; Hugo Nascimento, Representante do Turismo do Algarve; Mário Andrade, Enólogo da ÚNICA – Adega Cooperativa do Algarve; Manuel Alves, Presidente do Conselho Fiscal da ABA; António Correia, Formador de Restauração e Bebidas da EHTA de Faro; Luciano Rosa, Formador de Restauração e Bebidas da EHTA de Portimão e Ismael Valente, Formador de Restauração e Bebidas da EHTA de V.R. Sto António.

Contamos anunciar ainda hoje, neste blogue, o nome do autor da "Melhor Sangria do Mundo" bem como do melhor aluno concorrente.

Não se esqueçam de cá voltar para os conhecer.

1 comentário: