terça-feira, 8 de novembro de 2011

A laranja algarvia na promoção turística

Vela em forma de laranja, um brinde promocional do Turismo do Algarve nos anos 1980


A par da chaminé, das amendoeiras em flor, do sol e do mar, a laranja algarvia é outro símbolo turístico da região.
Já foi utilizada como tema de materiais de promoção turística, foi motivo de eventos, é assunto que inspira poetas, está associada a tradições locais e é sabor que identifica o Algarve.

Hoje temos laranjas saudáveis e muito turísticas nestas memórias…

Sumo de laranja oferecido aos turistas em ação de animação do Turismo do Algarve no final da década 1990



Ação de animação do Turismo do Algarve no Aeroporto de Faro no final da década de 1990.


Postal de divulgação da Festa da Laranja, em Silves


Presépio tradicional algarvio decorado com laranjas



Autocolante, brinde promocional do Turismo do Algarve nos anos 1980

Sem comentários:

Enviar um comentário