sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Algarve é o melhor destino de golfe europeu

O Algarve foi considerado o destino de golfe com o melhor best value for money da Europa Continental nos prémios da revista britânica «Today’s Golfer», ficando à frente da Turquia ou da Costa Brava no título. A região reuniu 32 por cento dos votos dos 3276 eleitores, revelou a publicação.



Melhor campo de Portugal: Oceânico Old Course, Vilamoura


O destino algarvio foi o grande vencedor dos «Today’s Golfer Travel Awards», tendo sido a única região do país que conseguiu figurar na lista dos premiados.

Mas as distinções não ficaram por aqui. Nas categorias de «Melhor Campo de Portugal» e de «Melhor Hotel/Resort de Portugal», o Algarve continuou a liderar a preferência dos votantes: o Oceânico Old Course, em Vilamoura, e o Dona Filipa Hotel & San Lorenzo Golf Resort, em Vale do Lobo, ficaram em primeiro lugar, com 31,31 por cento e 15,44 por centos dos votos, respetivamente.

A «Today’s Golfer» é uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido e todos os meses chega a mais de 200 mil golfistas britânicos. É desde 2010 uma publicação aprovada pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators).

Sem comentários:

Enviar um comentário