segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lagos em alta no TripAdvisor



A rede social TripAdvisor anunciou a lista dos «15 destinos de férias em alta» para 2012. Segundo a escolha dos turistas e editores do maior site de viagens do mundo, a cidade de Lagos, no Algarve, lidera o top das preferências.

O TripAdvisor baseou-se na opinião de quem recorre à sua plataforma para desenvolver uma lista dos 15 destinos com procura crescente a nível mundial. As igrejas, a história e, sobretudo, as praias e a animação dos bares colocam Lagos à frente de cidades asiáticas, europeias, sul-americanas e sul-africana.

Os «15 destinos de férias em alta» do TripAdvisor:

1. Lagos, Portugal
2. Hua Hin, Thailandia
3. Tallinn, Estónia
4. Moscovo, Rússia
5. Bucareste, Roménia
6. Innsbruck, Áustria
7. Estocolmo, Suécia
8. Cannes, França
9. Turim, Itália
10. San Sebastian, Espanha
11. Austin, Texas
12. Antígua Guatemala, Guatemala
13. Seminyak, Indonésia
14. Cidade do Cabo, África do Sul
15. Queenstown, Nova Zelândia

O TripAdvisor gere 18 sites de viagens em 30 países, recebe cerca de 65 milhões de visitantes por mês e oferece mais de 50 milhões de reviews para ajudar a planear as férias dos viajantes.

4 comentários:

  1. Obrigado pela confiança :)

    ResponderEliminar
  2. Lagos, Albufeira, Rocha e etc, etc praias maravilhosas com aguas fantasticas e temperaturas de sonho. Isto atrai turistas.
    Mas faltam condicoes aos mesmos turistas. Onde podemos defecar or urinar enquanto na praia? Podemos passar agua nos pes para retirar a areia antes de colocar os sapatos? Onde encontrar o chuveiro para passar o corpo com agua doce?
    Turista com condicoes e sinal de retorno, e Portugal em geral e o Algarve em particular ainda tem muito que fazer para melhorar e assim poder atrair ainda mais turistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviu falar em "Apoios de Praia" ? Junto do estabelecimento do concessionario de cada praia existem todos os serviços a que se refere. Procure e encontrará.

      Eliminar
  3. Vejo aqui Seminyak em Bali, como destino de referencia, acho que não merece estar junto de Lagos Algarve Portugal, a cidade em si é uma merda, há merda e ratos por todo o lado, nas praias não se consegue estar com tanta gente sempre a incomodar, areias pretas, ruas com buracos que metem medo, não comparar se faz favor pois Lagos mete aquilo tudo numa algibeira.

    ResponderEliminar