segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Portugal-Dakar Challenge acelerou em Portimão

O último dia de 2011 teve um espírito mais aventureiro para os exploradores do Portugal-Dakar Challenge. O Off Road Park do Autódromo Internacional do Algarve pôs à prova os veículos que estão a participar na segunda edição do evento que recria o mítico percurso até à capital do Senegal. De curvas apertadas e ângulos íngremes de subidas e descidas, a pista todo-o-terreno do autódromo recebeu a segunda etapa (e a última em território nacional) do Portugal-Dakar Challenge.

Este rali composto por 40 equipas e cerca de 70 participantes começou no Cartaxo no dia 30 de dezembro, passou por Beja e chegou a Portimão no sábado, onde a comitiva celebrou a passagem de ano. Depois de Portimão, e com os motores lubrificados, a expedição rumou a Marrocos. São 15 etapas no total que terminam a 13 de janeiro no lago Rosa, no Senegal.

Agora espreitem os trilhos desta verdadeira aventura de cinco mil quilómetros organizada pela Global Share Eventos. Tem dunas, pedras e «estradões». E teve o Algarve pelo meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário