quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hostel algarvio entre os melhores do mundo

Praia da Luz, Lagos

Procura um hostel com vista para a praia? Acaba de encontrar um! Por sinal, um hostel premiado e está em Lagos…

Até há pouco tempo este novo conceito hoteleiro criado para proporcionar estadas económicas estava reservado aos grandes centros urbanos, como Lisboa e o Porto, que têm hostels internacionalmente conhecidos.

Mas agora o Algarve tem um hostel entre os melhores do mundo: o Gold Cost, de Lagos, acaba de ganhar a medalha de prata do Hostelworld «2012 Hoscar Awards» na categoria de Melhor Hostel Sazonal, atrás do Ostello Gallo d’Oro, de Florença (Itália).

O alojamento low cost algarvio foi distinguido com base nas opiniões dos utilizadores do serviço sobre fatores como o caráter, segurança, localização, pessoal, diversão e limpeza daquela unidade.

Localizado no centro de Lagos, o Gold Cost disponibiliza diversos tipos de quartos, colectivos (até 8 pessoas) ou privados, com ou sem ar condicionado. Uma grande cozinha, um terraço e um barbeque são outros dos atrativos do hostel, que tem banda larga gratuita e acesso sem fios.

Hostelworld.com é o maior sítio de reservas de hostels na Internet e oferece alojamentos em mais de 180 países. Marca bandeira do grupo Web Reservations International (WRI), o site foi lançado em 1999 e está disponível em 23 línguas.

Hostel Gold Coast, Lagos

Sem comentários:

Enviar um comentário