sexta-feira, 16 de março de 2012

I Ignite Algarve

O Museu do Trajo, em São Brás de Alportel, vai acolher no próximo dia 23 de março, pelas 19h00, o I Ignite Algarve, uma iniciativa que desafia os participantes a partilharem as suas ideias e paixões pessoais ou profissionais com o público, em apenas 5 minutos e com a ajuda de 20 slides. A finalidade destas apresentações é «provocar» a plateia com o tema anunciado, gerando novas sinergias e motivando para a ação e realização de projetos.



O conceito deste desafio nasceu nos Estados Unidos, em 2006, e tomou forma por todo o mundo, sendo agora São Brás de Alportel o primeiro concelho do Algarve a acolher este evento.

Por esta altura, já estão inscritos temas como «O Negoísmo», «Dinâmica Local», «Apaixona-te pelo teu sonho», «Ideias Construídas», «A magia do papel branco», entre outros. E assim, o poder da comunicação e a inovação, bem como a capacidade de síntese dos oradores, serão postos à prova, conquistando a audiência pela força da partilha de ideias.

De entrada livre, o I Ignite Algarve associa-se à campanha solidária «Papel por Alimentos», do Banco Alimentar Contra a Fome, convidando desta forma todos os participantes e oradores a «pagarem» a sua entrada com papel para reciclar.

As inscrições estão abertas online, em www.ignitealgarve.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário