terça-feira, 6 de março de 2012

Marina de Vilamoura, a melhor marina de Portugal!



A Marina de Vilamoura venceu, pelo segundo ano consecutivo, a categoria de “Melhor Marina” dos prémios Portugal Trade Awards 2012 atribuído pelo jornal Publituris. O prémio foi entregue numa cerimónia que decorreu durante a Bolsa de Turismo de Lisboa.

A maior marina de Portugal ocupa um lugar de destaque na náutica de recreio internacional, dispondo de 825 postos de amarração.

Um conjunto de serviços complementares envolve esta infraestrutura, integrando bares, esplanadas, restaurantes, lojas e um extenso passeio pedonal. É, habitualmente, palco de diversas provas de vela internacionais, sendo também muito procurada pelos praticantes de várias modalidades desportivas como pesca grossa, wind-surf, jet-ski, mergulho, entre outras. Dali partem diariamente vários cruzeiros e passeios de barco.

O sucesso da sua política de gestão ambiental e da qualidade levaram à sua certificação com as normas ISO 14001 e ISO 9001 e, também, com o galardão Bandeira Azul da Europa para Marinas e Portos de recreio.

Sem comentários:

Enviar um comentário