terça-feira, 8 de maio de 2012

No Algarve, o turismo é mesmo para todos!

Conhecem a história de Margarida e Zuzu, um casal de falcões que resolveu fazer o ninho na floreira de uma família de Lisboa e que apaixonou o país? 

Apesar de emocionante, esta história não é única e a prova disso é que no Algarve, mais precisamente em Albufeira, um casal de falcões peneireiros aninhou-se na varanda do Hotel da Oura para preparar a chegada dos novos membros da família. 

 Este facto ocorreu no último verão e nada traria de novo, não fosse o feliz casal ter gostado tanto da estada que decidiu repetir a proeza este ano. Regressou então na semana passada para acolher os seus cinco novos rebentos, que fazem as delícias dos hóspedes miúdos e graúdos do hotel. 

É caso para dizer que no Algarve clientes satisfeitos são clientes repetentes!

Sensibilizados com estas histórias, os hotéis Real Marina (em Olhão) e Longevity Wellness Resort (em Monchique) resolveram brindar a família de Lisboa com dois fins de semana na região, uma ideia do Turismo do Algarve. Assim, ela poderá exercitar a prática de observação de aves e conhecer de perto a realidade destas e de outras espécies que passam anualmente por esta região.

video

Sem comentários:

Enviar um comentário