segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os segredos de... Mário Martins

“Algarve, o segredo mais famoso da Europa” é feito de muitos segredos. E nós, confessamos: não sabemos guardar segredos. É por isso que periodicamente poderão encontrar neste blogue os segredos dos nossos amigos. Eles, de boa fé, confiam-nos as suas preferências sobre a região. Nós, descaradamente, publicamo-las aqui.


Começamos hoje com os segredos do Mário Martins, que se descreve como um algarvio a 100%. Nascido na Fuzeta, esteve sempre ligado à atividade turística. É nosso colega e trabalha no Posto de Turismo de Tavira.

No Algarve… Quando?

Quando senti a forte necessidade de aqui regressar e tive o privilégio de abraçar a minha profissão para poder fazer cá dentro aquilo que muitos outros algarvios fazem lá fora. Gosto de poder informar, divulgar, partilhar mas também revisitar as minhas cidades, sítios e lugares do costume que se tornam uma e outra vez lugares memoráveis de um Algarve todo o ano!

Um local memorável…?

Todos os lugares em que me encontro, desde que o prazer da partilha tenha um retorno visível na satisfação dos que estão em minha companhia.

A companhia ideal…?

É quando recebo os meus amigos no Algarve e os presenteio com os encantos desta região que combinam sempre com os repastos que sei que ansiosamente esperam!

Algarve combina com…?

… as sua gentes,. Elas são o seu maior património.

Um sabor do Algarve…?

O sabor de quebrar todos os segredos que ele tenha por desvendar.

O que não dispensa no Algarve…?

A cor azul do céu, forte, intensa e brilhante que o torna único.

Sem comentários:

Enviar um comentário