quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prémios Turismo de Portugal


Onyria Palmares Golf, Meia Praia – Lagos (foto: direitos reservados)

O Turismo de Portugal acaba de distinguir quatro resorts do Algarve entre os melhores do país. A lista dos premiados transforma-se numa proposta a ter em consideração na escolha das próximas férias…

Estão anunciados pelo Turismo de Portugal «os projetos turísticos que mais contribuíram para o desenvolvimento e prestígio do setor em 2011», escolhidos entre a centena e meia de candidaturas.

No Algarve, o Martinhal Beach Resort & Hotel (Vila do Bispo) ganhou uma menção honrosa na categoria «Novo projeto privado», o mais importante dos prémios em disputa. O Turismo de Portugal justifica a escolha: «Este hotel de cinco estrelas, o primeiro de Sagres, pretende ser o melhor resort de luxo para famílias na Europa».

Onyria Palmares Beach & Golf Resort (Lagos) – outro resort algarvio – foi o grande vencedor do prémio «Requalificação projeto privado». Esta é uma escolha inevitável para golfistas: «um campo de golfe emblemático, preparado para receber grandes torneios da modalidade», diz o Turismo de Portugal.

Na mesma categoria «Requalificação», a reabilitação do Hotel Bela Vista (Portimão) recebeu uma menção honrosa pelo «aproveitamento do palacete que manteve a traça, adequando-a às necessidades de um hotel de charme de 5 estrelas».

Finalmente, o hotel Vila Galé Albacora (Tavira) foi – uma vez mais – premiado com uma menção honrosa na categoria «Sustentabilidade ambiental» e é já um eco-resort de referência dentro e fora do país.



Sem comentários:

Enviar um comentário