quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ganhem prémios com as vossas fotografias

O Turismo do Algarve e a Direção Regional de Cultura do Algarve juntaram-se para desafiar os amantes da fotografia a retratarem o património cultural num passatempo onde o que mais importa é despertar para a história da região. Têm imagens únicas? Então participem até ao dia 30 de setembro.




Está aberta a época da caça às melhores imagens de ruas e monumentos do Algarve. O passatempo «Algarve, Segredos Patrimoniais – ruelas, becos e travessas com história» arrancou esta semana e vai eleger as três fotografias mais artísticas em formato digital, que serão depois divulgadas nas redes sociais, no sítio da Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg) e no «Guia Algarve», publicação mensal de eventos com uma tiragem média de 70 mil exemplares.

Os prémios para os vencedores são apelativos: o primeiro classificado receberá um fim de semana para duas pessoas no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira. Os restantes habilitam-se a ganhar um jantar no restaurante «A Ver Tavira», um passaporte de entrada gratuita na Fortaleza de Sagres e nas Ruínas Romanas de Milreu ou ainda produtos de merchandising das entidades promotoras.

Para participar, basta preencher o formulário próprio e candidatar as fotografias até 30 de setembro, enviando-as para o Turismo do Algarve (Avenida 5 de Outubro, 18, 8000-076 Faro) ou fazendo o upload direto das imagens no ftp://ftp.turismodoalgarve.pt/.

Mais informações no regulamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário