sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vamos longe cá dentro

Será possível fazer férias boas e baratas no nosso país? O Luís Ferreira e o David Carvalhão dizem que sim, e para prová-lo iniciaram ontem uma viagem de quatro dias a bordo de um BMW 116d EfficientDynamics, o carro mais económico de toda a gama da marca. Partiram de Ponte de Lima e chegam hoje ao Algarve. Vamos fazer-nos à estrada com eles?




São dois amigos com o objetivo comum de «promover não só o turismo interno, naturalmente mais económico e ecológico, mas também divulgar internacionalmente alguns dos mais belos locais, paisagens e monumentos, assim como a gastronomia ímpar que Portugal tem para oferecer», explicam no blogue que acompanhará a viagem em tempo real.

Estão no segundo dia do roteiro e em breve pisarão as terras algarvias. O primeiro ponto de paragem na região será Aljezur, concelho limitado pelo mar e pela serra. Segue-se no mapa Sagres, pitoresco porto de pesca associado aos Descobrimentos, Portimão e Faro, cidade de onde arrancarão no terceiro dia de jornada rumo a Castro Marim, o último concelho algarvio a merecer a visita da equipa «Vamos Longe Cá Dentro».

Depois do Algarve, Luís e David subirão pelo interior do país até Bragança, regressando a Ponte de Lima no dia 26. E tudo para provarem aos portugueses que «não é preciso gastar uma fortuna para fazer turismo em Portugal», revelam.

Sigam os pormenores do passeio aqui e descubram os sítios que os dois amigos decidiram espreitar no Algarve. Boa viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário