terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cliff Richard e o Algarve


Desde que descobriu o Algarve, em 1961, o cantor britânico nunca mais deixou de passar grandes temporadas na região. Apaixonou-se por Albufeira onde adquiriu casa, tendo-se mudado duas vezes, a última das quais para uma quinta na Guia, onde acabou por reativar uma antiga vinha. Produtor do vinho Vida Nova, premiado em inúmeros concursos internacionais, Cliff Richard tornou-se num dos grandes embaixadores do turismo algarvio.

Vejam ou revejam aqui a recente reportagem da RTP, no programa “O nosso tempo”, em que Cliff Richard fala da sua “vida algarvia”.


video

5 comentários:

  1. Muito interessante! Infelizmente ainda não fui visitar esta adega (apesar de ser só em Inglês, pois os Portugueses ainda são raros nestas visitas)mas está nos planos do meu blog:

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sou fã do Cliff Richard desde jovenzinha. Continuo á ouvir suas músicas e adoro ouvi-lo e v~e-lo cantando e dançando. Adorei saber sobre ele em Portugal e quero saber se ele fala Portugues. Voces tem algum video dele falando Portugues?

    ResponderEliminar
  3. Sua fá do Cliff Richard, e gostaria de dizer que estou adorando saber de muitas coisas sobre ele em Portugal. Gostaria de ver um vídeo dele falando em portugues. Que ele tenha uma vida longa, saudável e feliz.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, clif, adoro a tua voz, mas ainda não provei o teu vinho, beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Olá walkiria ivonete,
    Não dispomos de vídeo com o Cliff Richard falando em português mas, para mais informação, sugerimos que contacte a Adega do Cantor http://www.winesvidanova.com/contact.htm

    ResponderEliminar