quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Projeto Musical QUARTO#101



O Hotel Faro, em parceria com a ArQuente Associação e a produtora Eat My Ear, vão lançar, no próximo dia 17 de novembro, pelas 18h00, um conceito musical inovador - um concerto numa suite de Hotel - o QUARTO#101.

Este conceito pretende dar a conhecer projetos musicais, nacionais e internacionais, num primeiro momento destinados a um público restrito que irá privar com os músicos num espaço exíguo e que, posteriormente, será alargado, pois todos os concertos serão filmados, editados e publicados na WEB. Pretendem, assim, desafiar as próprias bandas para o conceito inovador e para a visibilidade que o mesmo lhes trará.

O projeto musical que irá inaugurar o QUARTO#101, será a banda MUDO as MARIA que irá apresentar o seu novo álbum.

Por meio desta iniciativa, pretendem facultar a todos os interessados uma nova abordagem no panorama musical farense e algarvio, abrindo os horizontes para mais bandas que queiram juntar-se ao projeto do QUARTO#101.

No dia 16 novembro (sexta-feira) entre as 17h00 e as 19h00, as primeiras quatro pessoas a deixarem o nome na “guest list” na receção do Hotel Faro, serão contempladas com convite para estarem presentes no Quarto#101 e ouvirem MUDO as MARIA em acústico!


Mais informações:

- ArQuente Associação
@ arquente@gmail.com
T - 962 021 895

- Hotel Faro
André Oliveira - Direção de Marketing
T - 969 523 607


Nota: Evento limitado a 20 pessoas, mediante CONVITE

Sem comentários:

Enviar um comentário