quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Algarve conquista dois «óscares» do turismo mundial

O Algarve foi aos «óscares» do turismo mundial e voltou com duas estatuetas, consideradas as mais invejáveis do setor. O luxo dos hotéis algarvios Vila Joya e Conrad Algarve valeram a Portugal dois dos três World Travel Awards (WTA) arrecadados ontem em Nova Deli, Índia.


Créditos: Vila Joya

O Vila Joya, em cima da falésia da praia da Galé em Albufeira, é um dos lugares do luxo mais extraordinário do planeta, dizem os agentes de viagens que o elegeram nos WTA como o melhor boutique resort do mundo. Sem grandes surpresas, aliás, já que o empreendimento é o detentor do título desde 2006. Contas feitas, o Vila Joya soma assim sete títulos mundiais de melhor boutique resort, cinco europeus na mesma categoria e ainda dois regionais para melhor boutique hotel. 


Créditos: Conrad Algarve

Outro grande vencedor desta edição dos WTA, para os quais havia 15 nomeações lusas, foi o novíssimo Conrad Algarve. Este cinco estrelas situado na Quinta do Lago foi inaugurado em setembro e foi agora declarado o melhor novo resort do mundo, uma estreia muito aplaudida pelo Algarve que viu assim aumentar o seu número de distinções pelo painel mundial. Mas esta não é propriamente uma novidade para o Conrad: tendo sido anfitrião dos WTA Europa em outubro, o hotel que faz parte do universo Hilton também foi premiado, mas à escala europeia, como melhor novo resort.

Sem comentários:

Enviar um comentário