quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fim de ano no Algarve: alguém quer sugestões?


Estamos a um passinho do réveillon. Porque sabemos que escolher o programa para uma das noites mais cobiçadas do ano pode ser difícil, decidimos ajudar-vos: até ao final do mês vamos publicar sugestões de sítios perfeitos (no Algarve, claro) para darem as boas-vindas a 2013. Isto para quem pelo menos já resolveu passar a meia-noite fora de casa, sem bater as tampas dos tachos à janela e sem acompanhar as doze badaladas pela televisão.

Se continuam a ler o texto é porque são daqueles que vão sair e que procuram uma entrada diferente no ano que começa. Muito bem. Entre a lista infindável de opções que arrebanham a nossa atenção por esta altura, hoje revelamos três de cinco estrelas – literalmente – para bolsos mais recheados. Mas não desesperem: dezembro ainda agora começou e há tempo para falarmos de festas por verdadeiras pechinchas ou até gratuitas.




Longevity Cuisine by Olivier

O pacote de réveillon inclui alojamento em wellness suite, pequeno-almoço buffet wellness no Longevity Cuisine by Olivier e, no dia 31 de dezembro, cocktail de boas-vindas, animação especial “Soirée Royale” – Retro-Vintage Evening (atuações de vaudeville e burlesque; pin-up girls e DJ), jantar e o tradicional brinde da meia-noite com champanhe e muitos confettis pelo ar.

Preço para ocupação single/ 1 noite: 464 euros.
Preço para ocupação dupla/ 1 noite: 734 euros.

Nota: os preços descem em caso de estadas de duas ou três noites (319 euros/single/noite e 425 euros/dupla/noite) ou superiores a quatro noites (212 euros/single/noite e 268 euros/dupla/noite). 





Jantar de gala com música ao vivo, cocktail, canapés e um menu especial de seis pratos acompanhados por vinhos portugueses é o que o Martinhal propõe para o réveillon. Tudo isto com preços muito convidativos.

Menu de passagem de ano: 98 euros por pessoa, com 50 por cento de desconto para crianças entre os 9 e os 16 anos (crianças até aos 8 anos não pagam).

Promoção: para estadas a partir de quatro noites entre 21 de dezembro e 06 de janeiro de 2013, o Martinhal está a oferecer 25 por cento de desconto sobre a melhor tarifa disponível na altura de reserva. 





Se a passagem de ano for a dois, uma escolha inesquecível poderá ser dormir num quarto ou numa das 20 suites do novíssimo hotel Conrad, entre elas a “Garden Suite” que tem teto de abrir automático.

Promoção para a época festiva: a reserva imediata beneficia de um desconto de 40 por cento no alojamento sobre as tarifas de balcão (válida até ao dia 31 de janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário