quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim de ano no Algarve: Monte Gordo, Faro e Portimão

Como estamos em contagem decrescente para uma das datas mais memoráveis do ano, e como o Algarve vai assinalar este dia com muita animação, apresentamos mais três sugestões para comemorarem a entrada em 2013 “em cheio”.


Monte Gordo, Vila Real de Santo António

Aqui começa a festejar-se logo no dia 29 de dezembro, com concertos diferentes todas as noites e DJ. No dia 31, a grande atração vai ser o espetáculo de fogo de artifício à meia-noite. Mas como a oferta de animação é vasta e variada, este cartaz vai ajudar-vos na escolha!



Jardim Manuel Bívar, Faro

Com entrada livre, Faro assinala a passagem de ano com a atuação de La Plante Mutante, banda algarvia que se autointitula como “tocadores de hits dos anos 80 e artistas do Music Hall”. Se ainda têm dúvidas quanto ao nível de diversão esperado, eles próprios desfazem-nas: “Réveillon moderno é connosco”!



Portimão

O programa que Portimão preparou para o fim de ano é extenso e inclui uma multiplicidade de eventos que vão desde um teatro-circo para toda a família pela companhia Cardinali, no Parque de Feiras e Exposições, a um Freestyle Motocross Show Marcos César, com motas voadoras, derrapagens e saltos, no Pavilhão Arena. Tudo culminará na noite de 31 de dezembro com o espetáculo Miradouro Dance Spot, na Praia da Rocha, e com o fogo de artifício na zona ribeirinha de Portimão. O ideal era não perderem nenhuma destas propostas…




Sem comentários:

Enviar um comentário