sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fim de ano no Algarve: últimas sugestões

Faltam três dias para a passagem de ano. Não queremos preocupações nem o ritmo cardíaco acelerado por ainda não terem pensado onde vão celebrar a última noite de 2012. Em nome dos indecisos, dos confusos, dos despistados e dos que já tinham escolhido o sítio ideal mas tiveram de alterá-lo em cima da hora, publicamos as nossas últimas sugestões de fim de ano no Algarve. Rumo a Albufeira, mais uma vez.




Situado junto à praia da Oura, este empreendimento de 561 apartamentos com vistas sobre o oceano Atlântico ou os seus exuberantes jardins tropicais e piscinas preparou um pacote especial de duas noites de dormida com animação integrada. Por 270 euros, terão acesso a um cocktail de boas-vindas, jantar de seis pratos, música ao vivo, espetáculo de cabaret e alojamento para duas pessoas num apartamento estúdio em regime APA. As crianças até aos 4 anos não pagam e as que tiverem entre 5 e 10 anos pagam 52 euros/criança pelas duas noites.




Este alojamento de luxo apresenta 84 quartos e suites com varandas panorâmicas e estilos de decoração para gostos diferentes. Para a noite de fim de ano, propõe duas noites de estada com animação de réveillon por 170,50 euros por pessoa em quarto duplo e 215,50 euros por pessoa em quarto individual. À chegada, receberão tratamento VIP e uma bebida de boas-vindas. Para depois, fica o cocktail de fim de ano, o jantar de gala no restaurante “Bellevue” ao som da música de um DJ, o fogo de artifício, a ceia e o brunch de Ano Novo.




Esta unidade de 4 estrelas, com um total de 140 quartos e duas suites, sugere um programa de três dias e duas noites de alojamento em quarto duplo com vista para o mar, pequeno-almoço buffet, bebida de boas-vindas, jantar especial de fim de ano com música ambiente, espumante e as tradicionais doze passas à meia-noite e brunch no dia de Ano Novo. Tudo por 148 euros por pessoa.




O resort tem vista privilegiada para a praia da Falésia e resolveu desejar as boas festas a quem o escolher com um pacote de duas noites de alojamento em quarto duplo, pequeno-almoço buffet, brunch no dia 01, dois jantares (com bebidas incluídas), animação nas duas noites (com música ao vivo na noite de 31), espumante, passas e ceia após a meia-noite que aquecerá o estômago com um belo caldo-verde. Quanto aos preços, ficará em 198 euros por pessoa em quarto duplo com vista para terra e em 227 euros por pessoa em quarto duplo com vista para o mar.




Com uma localização excecional frente à praia da Falésia, este aldeamento turístico de três estrelas oferece sobretudo condições de preço de alojamento muito convidativas para esta altura do ano. Por noite, os valores de um apartamento para quatro pessoas variam entre os 44 euros e os 87 euros, consoante a vista que se obtiver a partir dos quartos. Este é o sítio perfeito para quem pretende apenas dormir e participar na festa da chegada de fim de ano com os milhares de pessoas que estarão na praia dos Pescadores.

1 comentário:

  1. Lugar maravilhoso.
    Esse é uns dos meus sonhos....

    www.brasillitoraneo.com

    ResponderEliminar