quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Concertos num quarto de hotel

O Quarto # 101 está de volta para dar música aos apreciadores de concertos intimistas em formato inovador: uma banda toca no quarto número 101 do Hotel Faro perante um público restrito de fãs (os que no fundo cabem no espaço). No próximo sábado, dia 23, será a vez do grupo Bad Luck and Trouble mostrar os seus temas em registo acústico, que é como quem diz fazer soar voz e instrumentos quase ao nosso ouvido.



O concerto começa às 18h00 e está limitado a 20 pessoas, que apenas poderão entrar com a apresentação de convite. E vocês podem ser algumas delas. Sabem como? Basta dirigirem-se à receção do Hotel Faro até ao final do dia 21 e deixarem o vosso nome na guest list. Se forem as três pessoas mais rápidas a fazê-lo, têm entrada garantida neste espetáculo de escala minimal.

Para quem não os conhece, os Bad Luck and Trouble são uma banda de Faro de sonoridade blues composta por duas guitarras (Alexandre Viegas e João Godinho) e voz (Cathy Santos). E para quem não conhece o Quarto # 21, este é um projeto musical desenvolvido pelo Hotel Faro, pela produtora Blind Note e pela associação ArQuente com o intuito de revelar grupos algarvios através de um contacto próximo e num local aconchegado: um quarto de hotel em cuja porta ficaria bem o aviso «Não Incomodar» depois de o concerto começar.

Mais informações:
Blind Note – info@blindnote.pt | 919 192 090
Hotel Faro – andre.oliveira@hotelfaro.pt | 969 523 607
Banda Bad Luck and Trouble – badluckt.band@gmail.com | 919 754 383  
Associação ArQuente – 925 699 951    

1 comentário:

  1. O vosso apoio e consideração no projecto Quarto#101 foi importante para manter algo novo e pioneiro no Algarve. Obrigado a todos

    ResponderEliminar