quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O amor está no ar

No ar, no mar, em terra, dentro de nós, em qualquer lado para onde a nossa atenção se vire (afinal, fevereiro é o mês internacional do romance). E ao contrário do que possam pensar, a sua expressão não é apenas para poetas e sonhadores nem está restringida aos corações de peluche. Por isso aproveitem as nossas sugestões para esta altura e mimem a vossa relação no Algarve.

Refúgio romântico


Créditos: Martinhal Beach Resort and Hotel

O Martinhal Beach Resort and Hotel, em Sagres, integra-vos na rota dos programas românticos da época com um pacote de uma noite em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído, um jantar no restaurante do hotel, uma massagem de 50 minutos para os dois e uma bebida de boas-vindas na varanda do restaurante «O Terraço». Tudo por 300 euros/casal.


Atenções extra para o S. Valentim


Créditos: Four Seasons Vilamoura

Se sofrem do romantismo agudo desta época, então a proposta do Four Seasons Vilamoura é perfeita para vocês. À chegada, serão recebidos com espumante e morangos com chocolate num quarto que estará especialmente decorado com pétalas de rosa. Segue-se um jantar e, se quiserem, uma massagem que beneficiará de um desconto de 50 por cento. Preço: 148 euros/casal.


Dois ou um


Créditos: Vila Galé

O grupo Vila Galé deixa-vos escolher o programa: ou optam apenas por um jantar especial (50 euros/casal) ou aliam à refeição uma noite apaixonada num dos nove hotéis da marca no Algarve (desde 105 euros/casal). O jantar vai pôr na mesa camarão salteado sobre espargos verdes com creme de limão, rolinhos de panga com legumes em mousse de beterraba e azeite de coentros, peito de pato com fitas de cenoura, gengibre e sultanas em molho de vinho do porto e ainda fondue de chocolate quente com fruta fresca.

Sem comentários:

Enviar um comentário