sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quem quer inspiração para o dia de S. Valentim?

A pouco menos de uma semana do Dia dos Namorados, a inspiração bate-vos à porta com três propostas para o dia mais amoroso do ano. Um jantar com vista para a ria Formosa, um workshop de massagem para casais ou um jantar afrodisíaco seguido de alojamento é o que vos sugerimos desta vez para que não tenham de perder muito tempo a pensar no que fazer (e para que entrem já no ritmo lânguido dos enamorados).

Sabores românticos à mesa


Créditos: Hotel Eva

O Hotel Eva, em Faro, preparou tudo por vocês. E o que significa tudo? Uma ementa especial com maçã do amor e queijo brie caramelizados em mel de funcho, duo de vieiras e gambas apaixonadas com lima e paprica, tornedó de novilho sauté com crocante de batata e cogumelos afrodisíacos, terminando com zabaione encantado em vinho do porto com frutos vermelhos da paixão. Todos estes sabores podem ser degustados no restaurante Harune do hotel, que tem vista privilegiada para a ria Formosa. O jantar custará 29 euros/pessoa. Mas se ao jantar quiserem adicionar uma noite de alojamento no hotel com pequeno-almoço buffet e tratamento VIP no quarto, o preço sobe para 99 euros/pessoa.

Massajar para amar


Créditos: Villa Termal

A experiência do Dia de S. Valentim da Villa Termal das Caldas de Monchique é ligeiramente diferente das outras. Porquê? Porque além de duas noites de alojamento com pequeno-almoço buffet, um jantar no Restaurante 1692 e um circuito termal por pessoa, o programa inclui um workshop de massagem para casais. Tudo por 178 euros/casal.

Da boca para o coração


Créditos: Real Marina

Ora bem, o Real Marina Hotel and Spa, em Olhão, quer amolecer os corações com um plano de namorados mais atrevido. Também aqui podem optar apenas pelo jantar com um menu de S. Valentim afrodisíaco, num verdadeiro festival de sabores composto por duos de carne e peixe e trios de entradas e sobremesas servidos ao som do violino, ou pelo programa de alojamento, jantar e massagem para o casal, também ela com poção afrodisíaca. O jantar fica em 35 euros/pessoa e o pacote completo por 140 euros/casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário