sexta-feira, 10 de maio de 2013

Algarve novamente nomeado para «Melhor Destino de Praia da Europa»

Praia do Camilo, Lagos (créditos fotográficos: Hélio Ramos)

O Algarve defende o Óscar do Turismo na categoria de «Melhor Destino de Praia da Europa» conquistado nos World Travel Awards do ano passado. A região concorre agora com destinos de praia tão famosos quanto Cannes (França), Corfu (Grécia), Costa Esmeralda (Itália), Formentera (Espanha), Marbelha (Espanha) ou Oludeniz (Turquia).


Mas esta não é a única nomeação do destino em 2013. O novíssimo Conrad Algarve, na Quinta do Lago, disputa os títulos de «Melhor Hotel da Europa», «Melhor Resort da Europa» e «Melhor Resort de Golfe da Europa».

Vila Joya, em Albufeira, luta pelo título nas categorias de «Melhor Boutique Hotel da Europa» e «Melhor Boutique Resort da Europa», enquanto o Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres, concorre para «Melhor Resort Familiar da Europa» e «Melhor Villa Resort da Europa».

Os outros nomeados do Algarve são o Club Med da Balaia, em Albufeira («Melhor Resort Tudo Incluído da Europa»), o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, («Melhor Resort da Europa»), o Dona Filipa Hotel & San Lorenzo Golf Resort, em Vale do Lobo, («Melhor Resort de Golfe da Europa»), o Longevity Wellness Resort, em Monchique («Melhor Resort Spa e Bem-estar da Europa») e o Hotel Quinta do Lago («Melhor Resort de Golfe da Europa»).



Eleito «Melhor Destino de Golfe da Europa» em 2012, Portugal irá agora disputar o galardão juntamente com Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda, Escócia e Espanha.

Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor das viagens e turismo à escala global e este ano é assinalado o 20.º aniversário da sua criação. A votação é realizada online pelo público por profissionais de agências de viagens e turismo de todo o mundo.

Mais informações em www.worldtravelawards.com.

1 comentário:

  1. Quando vejo estes concursos, penso sempre porque é que Vilamoura, enquanto resort, não surge.
    No seu género "aberto" conheço poucos melhores pela Europa..

    miguel
    Vilamoura Portugal

    ResponderEliminar