terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Algarve está no Porto Canal

No verão, o Algarve recebe toda a atenção dos turistas que o escolhem para uma temporada bem passada entre mergulhos, bolas de berlim, peixe assado, marisco, animação e cultura. E costuma deixar muitas saudades (e suspiros soltos) quando as férias acabam. Precisamente para levar a magia algarvia aos portugueses, em particular aos nortenhos, a região vai estar no pequeno ecrã em 16 programas especiais emitidos ao fim de semana pelo Porto Canal até janeiro do próximo ano. Que se arregalem então os olhos para apreciar à distância o destino. 




A série de programas chama-se “Destino Algarve”, foi encomendada pela Região de Turismo do Algarve e dedica, sempre ao sábado, um episódio de 25 minutos a cada concelho (o próximo é Albufeira, dia 26, a partir das 12h30). 

As emissões começaram por Faro (dia 05 de outubro) e já passaram por São Brás de Alportel (12) e Alcoutim (19). Seguem-se em novembro Tavira (02), Lagos (09), Loulé (16), Vila Real de Santo António (23) e Silves (30). Em dezembro, é a vez dos concelhos de Olhão (07), Vila do Bispo (14), Castro Marim (21) e Portimão (28). 

A série «Destino Algarve» termina em janeiro com a transmissão dos programas de Aljezur (04), Lagoa (11) e Monchique (18), todos acessíveis nas várias plataformas nacionais de distribuição de conteúdos audiovisuais por cabo com emissão do Porto Canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário