sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Algarve na corrida por seis óscares do turismo mundial

Não queremos parecer presunçosos, mas é inevitável dizermos que estamos novamente na corrida pelos «óscares» do turismo: o Algarve surge nomeado em seis categorias na ronda mundial dos World Travel Awards (WTA), depois de ter conquistado 5 estatuetas na edição europeia destes que são considerados os troféus mais importantes da indústria do turismo. Os vencedores serão anunciados a 30 de novembro. Cá vamos nós outra vez… 




Na eleição que antecede a votação mundial – os WTA europeus, entregues em agosto deste ano –, o Algarve recebeu cinco «óscares», um deles pelo melhor destino de praia da Europa. A região bate-se agora pelo mesmo título, mas desta vez na edição mundial. 

Além desta, o Algarve concorre ainda em mais cinco categorias: melhor boutique resort (Vila Joya), melhor resort de golfe (Quinta do Lago), melhor resort de luxo e resort na generalidade (Conrad Algarve) e melhor villa resort (Martinhal Beach Resort). 

Agora prestem atenção: a votação ainda está a decorrer. Isto significa que estão a tempo de ajudarem o Algarve e Portugal (o país tem outras nomeações além das algarvias) a ganhar as tão cobiçadas estatuetas. Para isso, basta votarem em www.worldtravelawards.com/vote.

Os WTA, organizados desde 1993, resultam de uma votação online realizada por pessoas de todo o mundo e por mais de 180 mil profissionais de turismo e viagens, sendo que o voto destes vale por dois. A cerimónia final de entrega dos prémios vai realizar-se em Doha, no Qatar, a 30 de novembro. 

A lista completa dos nomeados pode ser consultada aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário