quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como se promove o golfe algarvio na Europa? Com 300 spots televisivos

No último post anunciámos que o Algarve tinha sido eleito o «Destino de Golfe Europeu do Ano 2014». Pois bem, agora dizemos que resolvemos aproveitar a atribuição deste prémio pela IAGTO para promover a nossa oferta de golfe além fronteiras através de uma campanha em canais de desporto europeus, no ar até 30 de novembro. 


Créditos fotográficos: Hélio Ramos


O spot publicitário tem 30 segundos para conquistar novos turistas praticantes de golfe e ao mesmo tempo recordar todos os que habitualmente procuram o destino para dar tacadas que é sempre tempo de jogar nos campos algarvios. 

A campanha televisiva da Associação Turismo do Algarve totaliza 300 spots publicitários, emitidos em horário nobre (entre as 20h00 e as 23h00) nos canais Sky Sports (Reino Unido, Irlanda e Alemanha) e Sport 1 (Holanda). 

Seguindo as palavras do comediante e golfista Jimmy Tarbuck, aconselhamos os golfistas e caddys a trazerem um taco extra para jogar entre nós, porque quando virem o tamanho dos greens ao vivo, os buracos desafiantes e o clima da região não vão querer parar de praticar a modalidade. Palavra de algarvios.

Sem comentários:

Enviar um comentário