terça-feira, 17 de dezembro de 2013

3, 2, 1… feliz 2014!

Podíamos dizer que faltam poucos dias para uma das noites mais importantes do ano (porque faltam) e que é preciso pensar num programa supimpa à altura da circunstância (até é). Mas o que queremos mesmo é que sigam o vosso coração até ao Algarve e que entrem em 2014 com a certeza de não haver sítio tão mágico como este para pedirem os desejos para o novo ano. 


Créditos fotográficos: página de Facebook Albufeira | Algarve, Portugal


A oferta é muita, para agradar a todos, mas não difere no essencial: a música, o fogo de artifício e a alegria. Albufeira, Loulé, Faro, Vila Real de Santo António, Alcoutim e Tavira têm cartaz oficial de festas e para estas não será preciso smoking ou vestido de gala, apenas boa disposição, já que a entrada é gratuita.

Também os hotéis e restaurantes da região estarão preparados para vos receber com menus próprios, preços convidativos e animação especial para uma entrada diferente no ano que começa. 

Convém ainda manterem debaixo de olho os restantes concelhos do Algarve – Aljezur, Silves, Olhão, São Brás de Alportel, Portimão, Monchique, Lagoa, Lagos, Castro Marim e Vila do Bispo –, porque até ao dia 31 poderão trazer-vos novidades. 

E depois há sempre o momento único que se vive com o pé na areia e o ouvido na ondulação do mar, ou no meio da natureza algarvia onde o céu se agiganta e aparenta ter mais estrelas do que na cidade. Aqui qualquer lugar é bom, e qualquer programa inesquecível, por isso venham para o Algarve. Basta trazerem os doze desejos... nós temos as passas.

Sem comentários:

Enviar um comentário