segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Golfe e hotelaria ganham 'óscares' do Turismo

O golfe e a hotelaria do Algarve estão de parabéns

Portugal venceu o prémio de «Melhor Destino de Golfe do Mundo» na final dos World Travel Awards em Doha, no Qatar, e confirmou a vitória conseguida no final agosto na ronda europeia dos óscares do Turismo.

O Algarve foi o grande responsável pela eleição de Portugal como melhor destino para a prática de golfe, fruto da excelência dos seus 40 campos: a região algarvia foi recentemente eleita «Destino de Golfe Europeu do Ano 2014» pela Associação Internacional dos Operadores Turísticos de Golfe (IAGTO), está representada no «Top 100 courses in continental Europe» com seis percursos, é considerado o melhor destino de golfe da Europa Continental pela relação preço/benefício (best value for money) e tem o melhor campo de golfe nacional dos prémios «Publituris Portugal Travel Awards».

Na cerimónia mundial realizada no sábado, dia 30, os hotéis do Algarve arrecadaram os prémios de «Melhor Boutique Resort do Mundo» (Vila Joya, na praia da Galé, em Albufeira) e de «Melhor Resort & Spa de Lazer e Luxo do Mundo» (Conrad Algarve, na Quinta do Lago, em Almancil).


A lista completa dos vencedores está disponível aqui.

1 comentário:

  1. Felizmente estamos habituados a receber alguns prémios muito significativos.
    Neste ano, o Prémio para o Conrad é excelente...mas é um resort novo, por isso tem o factor novidade a jogar a favor.

    O que é absolutamente fantastico é o prémio do Vila Joya. Ano após ano conseguem manter o que está bem e melhorar nos mais infimos detalhes. "World's Leading Boutique Resort" é absolutamente awsome!. Parabens!


    http://www.albufeiraportugal.com

    ResponderEliminar