sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Roteiro para o fim de ano

O Algarve está em todos os roteiros de passagem de ano e a prova disso é o conjunto de sugestões que nos são dadas pela imprensa.

Caso ainda não tenham programa de festas, nós damos uma ajuda na navegação pelas propostas de fim de ano que os jornais estão a publicar. Vão ver que não faltam ideias para dar as boas-vindas a 2014.


No Diário de Notícias, por exemplo, ficamos a conhecer os programas das passagens de ano gratuitas e no Algarve há muito por onde escolher: Faro, Albufeira, Quarteira, Portimão, Monte Gordo e Vila Real de Santo António são opções a considerar.

O fim de ano de Albufeira é igualmente destaque no Dinheiro Vivo enquanto, por seu turno, o Guia do Lazer do Público recomenda o de Monte Gordo.

As cidades algarvias que celebram o réveillon com o incontornável fogo de artifício também estão listadas na revista Visão que, para além disso, sugere uma passagem de ano zen, em plena serra, perto de Tavira.

Quer se aposte no requinte ou na simplicidade, na grande animação ou no relax, o importante é celebrar a preceito e de preferência no Algarve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário