segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Algarve é o destino recomendado pelo "Post Office" britânico

Anúncio Sol e Mar da campanha do Turismo do Algarve no Reino Unido

O Algarve acaba de ser declarado 2014’s best value destination in Europe no Reino Unido, à frente de Sunny Beach, na Bulgária, da Costa del Sol espanhola e da região turca de Marmaris.

A notícia é do Worldwide Holiday Costs Barometer 2014 dos correios britânicos, que conclui que é no Algarve onde os turistas britânicos poderão ter este ano as férias mais em conta em toda a Europa.

O barómetro dos destinos de sol e praia e de city breaks e avaliar o preço em libras de oito itens de turismo em mais de 40 destinos de todo o mundo, incluindo um café, uma garrafa de água num supermercado, um jantar para dois com vinho ou um protetor solar.

O Algarve (35,37 libras) surge como segundo destino mundial mais barato e o primeiro europeu, atrás de Kuta, em Bali, na Indonésia (31,48 libras), e à frente de destinos como Sunny Beach, na Bulgária (38, 46 libras), a Costa del Sol espanhola (39,14 libras) e a região turca de Marmaris (40,87 libras).

O barómetro identificou ainda dez hotspots para os turistas britânicos, entre os quais Portugal, que é apontado como tip for the top de 2014. 






Sem comentários:

Enviar um comentário