sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Estamos na lista dos destinos de férias sugeridos pela ABTA

Há muitas formas de começar o ano e esta é apenas uma delas: falar de quem fala bem de nós. A principal associação de viagens do Reino Unido – a ABTA – acaba de aconselhar Portugal aos britânicos como destino de férias para 2014. E diz mais: o Algarve continua a ser a primeira escolha (dentro do território nacional) dos turistas ingleses. Pois aqui estaremos para recebê-los outra vez, dizemos nós felizes, como gente hospitaleira que somos. 




Segundo o relatório “Travel Trends Report 2014”, divulgado recentemente pela ABTA, “o Algarve possui um bom clima ao longo de todo o ano e mantém-se o destino preferido dos turistas britânicos, com os surfistas e os mais aventureiros a enfrentarem as grandes ondas e enseadas do ponto mais ocidental da Europa, Sagres”, lê-se no documento sobre tendências de viagem. 

Além do Algarve, a associação destaca Lisboa, Porto, Coimbra, Tomar e o Alentejo como os sítios do país que os britânicos não devem perder de vista. Portugal surge assim entre os 12 destinos sugeridos pela ABTA para passar férias este ano, aparecendo ao lado do Brasil, Caraíbas, Costa Rica, Grécia, Malásia, Ilhas Maurícias, México e Costa do Pacífico, Omã, Sicília (Itália), Eslovénia e EUA (Texas, Novo México e Alasca). 

É uma notícia auspiciosa para o arranque de 2014, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário