terça-feira, 19 de agosto de 2014

O “sonho certo” acontece no Algarve

Porquê? Porque aqui há cenários naturais para todos os gostos, há cultura, há histórias e há… algarvios. E de tudo isto se faz a longa-metragem “The Right Juice”, ou na versão portuguesa do título “O Sonho Certo - uma história do Algarve”, finalmente pronta para o grande público. Em tempos anunciámos que a rodagem ia começar, agora divulgamos a antestreia do filme: é dia 29 de agosto, às 21h30, no Teatro das Figuras, em Faro. Se gostam de cinema e da ideia de exclusividade, então esta é a oportunidade por que tanto esperavam, já que poderão assistir ao filme antes de toda a gente e antes que ele entre no circuito comercial, em setembro.




Esta é a primeira longa-metragem em inglês inteiramente filmada no Algarve e conta a vida de Oliver Fellows, um inglês que muda de profissão e parte para o Algarve, onde tem o terreno perfeito para plantar um laranjal. A partir daí, as peripécias começam dando espaço ao amor, à ação e ao próprio riso, protagonizados por Mark Killeen, Ellie Chidzey e os portugueses Miguel Damião e Lúcia Moniz. 

Espreitem o trailer e apareçam na antestreia (até podem ir mais cedo para aproveitarem a degustação de vinhos e canapés que serão servidos a partir das 20h30. E parece que também haverá uma passadeira vermelha e que os atores estarão por lá...). O bilhete está a seis euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário