quarta-feira, 1 de outubro de 2014

“World Golf Awards” rendidos aos campos de golfe e hotéis do Algarve

Quinta do Lago Norte (foto daqui)

Portugal está nomeado para Melhor Destino de Golfe da Europa 2014 nos World Golf Awards e há nove campos e nove hotéis de golfe algarvios igualmente representados na votação que termina amanhã, 2 de outubro. Os vencedores serão anunciados dia 15 de novembro no hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago.

Para alcançar o título de melhor destino de golfe europeu, Portugal terá de ultrapassar a forte concorrência de países como Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Irlanda do Norte e Escócia.

Já na categoria de Melhor Campo de Golfe da Europa 2014, disputada por três campos, surge a primeira nomeação para um green algarvio: o renovado Quinta do Lago Norte, que se apresenta como “a nova estrela de golfe da Quinta do Lago”.

Há ainda outros oito campos do Algarve nomeados nesta primeira edição dos Óscares da indústria do golfe: Monte Rei Norte (Sesmarias, Vila Nova de Cacela), Penina Hotel & Golf Resort - Sir Henry Cotton Championship Course (Alvor, Portimão), Vale do Lobo Royal Golf Course (Vale do Lobo), Oceânico Old Course e Vila Sol Pestana Golf & Resort (ambos em Vilamoura), Pinheiros Altos Golf Resort, Quinta do Lago Sul e San Lorenzo Golf Course (todos na Quinta do Lago). Estão todos nomeados na categoria de Melhor Campo de Golfe de Portugal.

Na categoria de Melhor Hotel de Golfe de Portugal concorrem nove hotéis e resorts da região: o Penina Hotel & Golf Resort (Alvor, Portimão), o Pine Cliffs Resort (Albufeira), o Vila Vita Parc (Alporchinhos, Porches), o Vale do Lobo Resort e o Dona Filipa & San Lorenzo Golf Resort (ambos em Vale do Lobo), o Hotel Quinta do Lago e o Conrad Algarve (os dois na Quinta do Lago), o Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa e o Vila Sol Pestana Golf & Resort (os dois em Vilamoura).




Se não votou nos World Golf Awards, ainda vai a tempo de eleger os hotéis e campos de golfe do Algarve como os melhores de Portugal e da Europa. Para votar basta registar-se aqui e fazer as suas escolhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário