sexta-feira, 14 de novembro de 2014

“Viceroy at Quinta da Ombria” inaugura em 2017



A cadeia hoteleira internacional Viceroy Hotel Group acaba de anunciar a sua entrada, há muito aguardada, na Europa com a abertura do “Viceroy at Quinta da Ombria”, em Querença (Loulé), prevista para 2017. Segundo a imprensa especializada, o investimento será de 210 milhões de euros e vai gerar 180 postos de trabalho na fase de exploração do empreendimento.

Com 147 quartos de decoração elegante e de assinatura, para além das 99 unidades residenciais com a marca Viceroy que contemplam apartamentos e um complexo de Villas, a unidade hoteleira de luxo promete “uma experiência de vida única numa localização costeira privilegiada num dos destinos mais sedutores da Europa” aos viajantes jetsetters, que procuram locais exclusivos e de excelência.

Situado entre “aldeias algarvias centenárias”, o resort de 153 hectares vai oferecer um fácil acesso às melhores praias da região e contará com sete restaurantes, que vão desde o ambiente casual ao mais requintado, e com a presença de Chefs de classe mundial. Duas piscinas exteriores, um campo de golfe de 18 buracos e um golf clubhouse, um spa exclusivo com 10 salas de tratamento e reflexologia, um inovador centro de fitness, kids club com várias áreas de lazer interior e exterior, uma biblioteca e um espaço multifuncional para eventos e reuniões de mais de 600 metros quadrados completam a oferta do “Viceroy at Quinta da Ombria”.

Mais informações em www.quintadaombria.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário