sexta-feira, 31 de julho de 2015

5 novidades de verão no Algarve

Foto © Skydive Algarve

Desafiar o maior escorrega free fall da Europa no parque aquático Aquashow (http://bit.ly/FreeFall2015), em Quarteira, e experimentar uma sensação “semelhante à de surfar uma onda de 30 metros”. A garantia é do surfista Garrett McNamara.

Dançar a bordo de um party boat com nome de gigante dos oceanos? Sim, o Jamanta (http://bit.ly/Jamanta) é uma embarcação majestosa, que transporta até 200 passageiros em festas ao pôr do sol na ria Formosa a partir do cais da Porta Nova, em Faro.

Para boiar em águas com altíssima concentração de minerais e experimentar uma sensação próxima da que é possível no mar Morto, em Israel, basta rumar às salinas da Barquinha (http://bit.ly/AguaMae), em Castro Marim, e desfrutar desta experiência única.

Saltar de uma altura de 4300 metros e experimentar sensações fortes durante 60 segundos em queda livre antes de o instrutor que vai consigo abrir o paraquedas. O desafio é da Skydive Algarve (http://bit.ly/SkyDiveAlgarve), situada no aeródromo de Portimão, em Alvor.


Fazer ioga no mar em cima de uma prancha de surf (http://bit.ly/IogaNoMar) é outro um exclusivo do Algarve, apenas possível na Praia Grande, em Lagoa. As aulas de stand up paddleboard ioga aliviam o stresse e a ansiedade e, se cair à água, também refrescam as ideias.



Sem comentários:

Enviar um comentário