sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Comer, beber, dançar (e dormir)


As férias não combinam apenas com sol e praia, embora estas sejam verdadeiramente imperdíveis no Algarve. Aqui, em cada verão há novas propostas para experimentar e desta vez as sugestões eleitas são para comer, beber e dançar até cair para o lado – dormir, entenda-se!



Comer… Na praia do Ancão, em plena ria Formosa, o velhinho Restaurante 2 Passos deu lugar a um novo espaço construído em madeira com novos terraços e amplas janelas rasgadas com vista para o mar, onde apetece peixe e marisco do dia ou um petisco algarvio.




Beber… Ali ao lado, na Quinta do Lago, a deslumbrante vista oferecida pelo Sereno, o bar da piscina infinita do Conrad Algarve, é a melhor companhia para usufruir de um cocktail num cenário tranquilo. A piscina panorâmica é aquecida e as espreguiçadeiras convidam ao lazer.




Dançar… Bang, bang! Esta noite todos os caminhos levam a Vilamoura para um concerto memorável de David Guetta, considerado o melhor DJ do mundo na atualidade e cujos espetáculos arrastam multidões. Uma noite para dançar até cair para o lado…





…E dormir embalado pelo som das ondas, mesmo em cima da praia, por sinal uma das melhores Algarve, num quarto art déco, ao estilo de Miami, e num hotel acabadinho de abrir: o Pestana Alvor South Beach, na primeira linha da praia de Alvor.

Sem comentários:

Enviar um comentário