segunda-feira, 10 de agosto de 2015

“Publituris Portugal Travel Awards”: já se vota para escolher os melhores do turismo

A Região de Turismo do Algarve está nomeada na categoria “Melhor Região de Turismo Nacional” nos prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2015”, cuja votação decorre online até ao próximo dia 4 de setembro.


Estes prémios, promovidos pelo jornal Publituris, destinam-se a galardoar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do último semestre de 2014 e do primeiro de 2015. Considerados como os “Óscares do Turismo” em Portugal, as distinções serão entregues no Algarve, no Pine Cliffs Resort, a 11 de setembro.

Foto retirada daqui

A Região de Turismo do Algarve celebrou 45 anos em março. Em 2014, o Algarve teve mais de 16 milhões de dormidas, mais de 6 milhões de passageiros movimentados no aeroporto de Faro e mais de 1 milhão de voltas de golfe. E a hotelaria algarvia «injetou» quase 700 milhões de euros na economia do país. 2015 foi o ano em que a Região de Turismo organizou a primeira edição de um grande evento de turismo de natureza – a Algarve Nature Week – e em que apresentou o novo Plano de Marketing Estratégico. A região foi a mais galardoada com a Bandeira Azul e a Qualidade de Ouro da Quercus, estando agora nomeada, pelo quinto ano consecutivo, para «Melhor Destino de Praia da Europa» nos World Travel Awards.


Por tudo isso, a Região de Turismo do Algarve conta também com o seu voto nestes “Publituris PortugalTravel Awards'15.”

Sem comentários:

Enviar um comentário