terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O embarque para 2016 é no Algarve!

Fotos: Câmaras Municipais Albufeira, Lagos, Faro e site Iris oficial 

De certeza que já se imaginaram a terminar o ano junto a uma praia, em traje descontraído, eventualmente de chinelo no pé, e champanhe na mão. Acertámos? Então venham daí! O Algarve é a vossa porta de embarque para 2016.  

Música, concertos, fogo de artifício, muita energia e diversão ao ar livre. O difícil vai ser mesmo escolher onde dar as boas-vindas ao novo ano. Vila Real de Santo António, Alcoutim, Monte Gordo, Albufeira, Tavira, Faro, Lagos, Quarteira, Olhão ou Armação de Pera?

Indecisos? Apertem o cinto, vamos guiar-vos pelas fantásticas ofertas de fim de ano da região.

Sintonizem o ritmo e escolham o vosso género preferido para dançar noite dentro:


Anselmo Ralph protagoniza um dos concertos mais aguardados na região, na Praia dos Pescadores, em Albufeira. Na outra Praia dos Pescadores, a de Armação de Pêra, o réveillon é animado pelos algarvios Iris. Lagos recebe o ano novo na Praça do Infante ao som dos Expensive Soul. Em Faro é a banda algarvia La Plante Mutante a animar a última noite do ano e em Olhão há ritmos africanos com Fábio Lagarto

Quarteira entra em grande em 2016 com o grupo PLATINUM - The Live ABBA Tribute Show a animar, a partir das 00h15, a principal praça da cidade com os hits que fizeram a carreira dos suecos ABBA. 

A tenda gigante instalada na marginal de Monte Gordo será palco do Duo Reflexo e da banda 4Dance. Em Vila Real de Santo António também haverá animação com Zé Anibal, a partir das 22h30. Alcoutim celebra no Cais da Vila a entrada em 2016 com música de baile pelo Duo Best. Nas margens do Gilão, Tavira encerra 2015 com o Grupo AF. Todos os concertos têm entrada gratuita.


Mas a festa não fica por aqui e há muita animação de rua e DJ’s a animar os recintos logo após as 12 badaladas e os fantásticos fogos de artifício que vão iluminar os céus algarvios.


Os que preferem réveillons mais intimistas têm à sua disposição inúmeras sugestões dos hotéis e dos casinos da região ou a festa “Arade Music Fest”, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, concelho de Lagoa, com a melhor música de dança dos anos 70, 80 e 90.


Com estas sugestões e as temperaturas amenas que se fazem sentir não há como não vir ao Algarve neste fim de ano. Cá vos esperamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário