sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Entre no novo ano com o pé... na areia

O blogue do turismo do Algarve tem sempre as melhores propostas para si. Se na semana passada falámos sobre a quadra natalícia e demos-lhe a conhecer as melhores feiras e mercadinhos de natal, esta semana falamos sobre a Passagem de Ano e apresentamos-lhe os cartazes algarvios. 

Com uma temperatura tão amena como a que se faz sentir na região algarvia, as nossas sugestões são todas ao ar livre e quase todas na praia. Além disso são gratuitas. Uma coisa é certa: música, animação e fogo-de-artifício não vão faltar!

Fotos: D.A.M.A, UHF, Xutos & Pontapés, AUREA, Anjos

Monte gordo, Vila Real de Santo António, recebe na Avenida Marginal, como cabeça de cartaz o grupo Os Anjos. Um espetacular fogo-de-artifício às doze badaladas vai celebrar o novo ano e pela noite dentro vai poder divertir-se na tenda gigante. 

Na Praça da República, com vista para o Rio Gilão, a cidade de Tavira conta com a animação musical de Função Publika e, após a 00h00 e o fogo-de-artifício, com o som de DJ Fábio e DJ Draft.

A banda Íris e o grupo Gerações vão animar a passagem de ano em Olhão, que vai ter lugar no Jardim Pescador Olhanense.

Na capital algarvia, em Faro, a festa vai ser no Jardim Manuel Bívar com o concerto de Virgem Suta, seguido de um fantástico fogo-de-artifício. A partir da 01h00 o DJ Christian F assume o comando da noite mais longa do ano.

Como é habitual, a Passagem de Ano em Quarteira vai ter lugar na Praça do Mar e este ano conta com os UHF, a banda de rock portuguesa que conta com vários sucessos como “Cavalo de Corrida” e “Saravejo”.

Albufeira contará mais uma vez com um espetáculo para todos os gostos com muita cor e animação. A grande festa que será na conhecida Praia dos Pescadores inicia-se às 22h30 com o concerto de AUREA e termina às 00h00 com a entrada do novo ano e o espetáculo de pirotécnico. 2017 começará ao som dos D.A.M.A..

Na outra Praia dos Pescadores, em Armação de Pera (Silves) as boas vindas a 2017 também acontecem em grande, com Quinta do Bill, fogo-de-artifício e o DJ Paulo Abreu. 

No cais de Alcoutim a animação musical fica a cargo da banda Energie.

Esperamos por si no Algarve para entrar no novo ano com o pé direito (e na areia!).

Boas Festas!


Sem comentários:

Enviar um comentário