sábado, 11 de fevereiro de 2017

O amor está no ar!

O dia mais romântico do ano está a chegar e não há melhor lugar para o celebrar do que o Algarve. O clima ameno da região convida a descer até Sul e a aproveitar as três ofertas que o blogue Turismo do Algarve recebeu, pensadas exclusivamente para si e para a sua cara-metade.

O amor está no ar no Vila Vita Parc

O dia dedicado a São Valentim, 14 de fevereiro, é assinalado em todo o mundo como Dia oficial dos Namorados e o Vila Vita Parc não deixou escapar a ocasião e preparou uma série de ofertas especiais para torná-lo num dos dias mais especiais da sua vida. Comece com uma aula de yoga e meditação para casais ou com um treino funcional a dois para começarem o dia com energia, de seguida relaxe com uma massagem a dois “Spa Two-Gether” em ambiente zen e à noite aproveite para jantar no restaurante Aladin Grill, caracterizado pelo seu ambiente romântico de influências marroquinas, que lhe oferece um menu especial de São Valentim. Para terminar em grande, delicie-se com o cocktail especial “Te Ancho Mucho”, no Oasis Bar. Aceita o convite?

Fotografia: Vila Vita Parc

Romance no Monte Santo Resort

Situado no Carvoeiro, o Monte Santo Resort, um dos mais românticos resorts da Europa, preparou um programa especial para o Dia dos Namorados. O programa inclui uma bebida de boas-vindas, jantar para dois no restaurante Monte dos Comensais, acesso à piscina interior, ginásio, sauna e health & fitness centre, uso ilimitado do campo de ténis e ainda, uma massagem relaxante de casal no Alma Spa ou um passeio pela costa num sidecar. Está preparado?

Fotografia: Monte Santo Resort


Namorar no Conrad Algarve

Na luxuosa Quinta do Lago, lado a lado com o Parque Natural da Ria Formosa, o Conrad Algarve sugere um conjunto de experiências que vão fazer com que o seu dia seja ainda mais especial e inesquecível. Se procuram uma experiência mais relaxante, o Conrad Spa sugere uma romântica massagem de aromaterapia a dois, e se procuram um local agradável para jantar tem duas opções: Louro, o restaurante português contemporâneo, e Gusto, o premiado restaurante liderado pelo Chef Heinz Beck, ambos com experiências gastronómicas fenomenais... e românticas!

Fotografia: Conrad Algarve - Gusto Rooftop

Sem comentários:

Enviar um comentário