Sugestões

Há muitas. E cabem todas aqui. As nossas dicas vão empurrar-vos para fora de casa, com passeios ao ar livre, passagens por espaços tranquilos que revitalizam o corpo e a mente ou idas a eventos culturais. Pelo meio, sairão notícias de atualidade sobre o Algarve – serão as nossas sugestões de leitura, portanto. Aproveitem-nas ou guardem-nas (com uma dobra no canto da memória para não se esquecerem delas mais tarde).

Ver tudo

7 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Sou estudante de Mestrado em Ciências Empresariais, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

    De momento, estou a recolher os dados necessários através de um inquérito para ser respondido pela população em geral. Nesse sentido, venho-vos solicitar a vossa ajuda para avançar nesta fase e conseguir terminar a investigação.

    A Dissertação visa estudar a Influência das Fontes de Informação na formação de Fidelização nos Estabelecimentos Hoteleiros. Um assunto que penso que nos interessa a todos na área do turismo.

    O link para responder é o seguinte: http://teclisboa.us2.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6nbkSCJZuUSqYiV

    Caso seja possível, pedia também que divulgassem entre os vossos contactos. Todas as respostas são bem vindas!

    Agradeço desde já!

    Muitos Cumprimentos,

    Vanessa Roque

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa Roque,
    Procedemos à divulgação do seu pedido junto dos colaboradores do Turismo do Algarve.

    ResponderEliminar
  3. Cara Vanessa Roque,
    Entretanto verificámos que, no seu inquérito, quando se refere ao nosso site, o endereço do mesmo apresenta uma gralha. O endereço correto é www.visitalgarve.pt
    Talvez ainda possa corrigi-lo. :)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada pela vossa colaboração. A tese já foi apresentada e defendida e infelizmente só vi o seu reparo há pouco tempo acerca do endereço. Se pretender depois posso lhe enviar os resultados deste estudo. Muito Obrigada! Atenciosamente, Vanessa Roque

    ResponderEliminar
  5. Sou brasileiro apaixonado por Portugal e há alguns anos meus destinos são lusitanos. Este ano irei em julho e ficarei 20 dias no Algarve em Santa Eulália. Tenho um site sobre turismo e viagens (www,malaparadois.com) e tenho lido muita coisa sobre o Algarve que fizeram-me passar minhas férias por aí. Ficaria muito agradecido se tivesse postagens sobre o que fazer no dia-a-dia algarviano.
    Abraços.

    Edi Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode aceder ao Guia de Eventos do Algarve na área de "downloads" do site www.visitalgarve.pt. Votos de umas ótimas férias algarvias, aguardamos por fotos fantásticas!

      Eliminar
  6. oDepois de dois anos ausente por motivos de força maior,voltei a Portimao,concretamente á praia do vau,local maravilhoso que frequento vai para 30 anos.Devo dizer que desta vez parti triste e desiludido pela situaçao em que encontrei o meio ambiente,fazer publicidade fica bem,mas o nosso cartao de visita deveria ser a limpeza,organizacao o asseio e isso eu nao vi.
    A rotunda do vau que anteriormente tinha um lindo repucho de agua,esta seco,a jardinagem é sua volta seca e sem ser tratada,as palmeiras que anteriormente estavam lindas( embora mal plantadas) hoje estao caindo e os seus restos sem serem recolhidos,o cheio do ár,esse é por vezes antrispiravel,as estradas estao sujas e com buracos no alfalto.Viva a Albania da europa.Assim nao meus senhores,os turistas gostam de boa praia,boa comida,mas tambem de bom ambiente onde se possa respirar,alternativas n╞o faltam.
    Voltei triste simplesmente.

    ResponderEliminar